Clicky

Porque a Copaíba da Amazônia é um sucesso e as pessoas utilizam com recorrência?

Idealizador da Copaíba da Amazônia

Este assunto é bem interessante, vamos analisar os fatos:

Imaginem uma pessoa que decidiu comprar um produto que em tese resolveria a sua dor, no caso “dor” seria o seu problema.

Comprou um produto que prometia uma série de soluções e claro induzido a utilizar com mensagens de mais de uma hora na internet, textos de páginas e páginas muito bem escritos, para que a mente de quem está assistindo ou lendo o texto seja direcionada para comprar e resolver assim a sua dor.

Muito bem a pessoa acredita na propaganda compra e utiliza o produto e com o passar do tempo nenhuma de suas dores são resolvidas a vem a frustração e o sentimento de ter sido enganado é grande e no final do processo a pessoa nunca mais irá comprar a solução que não era solução.

No caso da Copaíba da Amazônia este procedimento é o inverso, nós não temos textos longos, vídeos de uma hora para tentar persuadir as pessoas a comprar um produto que resolverá a sua dor, nós temos apenas algumas informações baseadas em depoimentos de pessoas que utilizam (o meu mesmo incluído) e de milhares de pessoas que utilizam o produto e comprovam a efetividade.

Iniciamos o nosso trabalho em 2011 para ajudar as pessoas a melhorar a sua saúde e ter mais imunidade, melhorando a qualidade de vida destas pessoas e acreditando que ao mesmo tempo conseguiríamos contribuir com a preservação da floresta amazônica, com isso fomos criando uma comunidade onde as pessoas indicam e promovem espontaneamente as qualidades do óleo de copaíba da Amazônia, fazendo com que esta comunidade aumente a cada dia.

Este fato comprova que estávamos certos e que poderíamos continuar com o nosso trabalho com a ajuda de nossos próprios clientes que indicariam as outras pessoas.

Hoje em dia nós já contribuímos com a saúde de dezenas de milhares de pessoas e de dezenas de milhares de árvores copaibeiras na Amazônia preservadas e temos orgulho disso.

Devo admitir que este trabalho não é meu e de nossa equipe mas sim este trabalho foi concedido e direcionado por Deus e nós apenas fazemos o operacional desta concessão.

Criado em 30/09/2022 Atualizado em 18/10/2023

escrito por: Edson Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *