Clicky

Melhor Idade na Copaiba da Amazônia tem prioridade

A Copaíba da Amazônia foi criada para contribuir com a longevidade de vida de nossos clientes e estamos atingindo nosso objetivo todos estes anos e crescendo muito neste aspecto.

Nossa base de clientes hoje é composta de milhares de pessoas e a participação em porcentual de clientes da melhor idade é em torno de 50% a cada 1000 clientes 500 são da faixa etária da melhor idade, sendo ainda 60% do Gênero feminino e 40% do Gênero masculino

Estamos muito felizes por termos clientes saudáveis e cheios de vida que compram nossos produtos recorrentemente e com isso estão muito bem de saúde e vivem bem graças as qualidades do óleo de Copaíba da Amazônia.

Devido a estas estatísticas apresentadas pelo nosso CRM decidimos fazer um atendimento diferenciado para estes clientes e criamos o serviço de watsapp para atender e facilitar o envios dos produtos de forma prioritária e exclusiva.

Muitos de nossos clientes dessa faixa etária preferem falar por telefone ou watsapp e resolver tudo por estes canais de atendimento, porque é muito ágil e fácil de pedir os produtos.

Você nosso cliente pode acionar o watsapp 13 99737-5977 ou o telefone 13 3028-5709 onde terá todas as informações e ainda receberá um desconto “exclusivo” conforme sua faixa etária abaixo terá direito aos seguinte desconto:

60 Anos ou mais > 50% de desconto

Para receber o seu desconto deverá apresentar o seu documento de identificação para comprovação da idade. Este procedimento será feito pelo watsapp ou por e mail.

  • Condições válidas apenas para clientes do território Brasileiro.

Observação: as compras podem ser feitas por parentes ou pessoas de sua confiança, porém os faturamentos com estes descontos serão feitos somente para as pessoas da melhor idade conforme os dados do comprovante de identidade.

Acesse: www.copaibadaamazonia.com.br

*Promoção válida por tempo limitado.

*Fontes de dados CRM, Google e Meta (facebook e Instagran)

2 comentários em “Melhor Idade na Copaiba da Amazônia tem prioridade”

    1. Olá Bom dia,
      Tudo bem.

      Será um prazer atende-la.
      Para receber o seu desconto entre em contato como o watsapp 13 997375977 informe seus dados e receberá um cupom de 50% de desconto.
      Se preferir pode também solicitar por e mail > loja@copaibadaamazonia.com.br
      atenciosamente
      Copaiba da Amazônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *