Clicky

Indicações do Óleo de Copaíba

Já falamos muito aqui no blog sobre o óleo de copaíba, agora falaremos mais precisamente das indicações do óleo de copaíba.

Óleo este que é natural e totalmente recomendado para curar as mais variadas enfermidades do atual momento.

Vale frisar que este óleo é totalmente natural e que já está sendo estudado para ser utilizado auxiliar no tratamento de várias doenças, mas é apenas auxiliar não deve ser considerado como medicamento e sim um suplemento alimentar.

Pois bem, antes de mais nada vale frisar que o óleo de copaíba é achado facilmente em farmácias de manipulação e em farmácias de ervas medicinais, assim como pela internet, em sites como Mercado Livre mas como falamos neste guia é preciso tomar cuidado antes de compra-lo.

O óleo de copaíba é um produto natural e vegetal  e popularmente conhecido como: Anti-infeccioso, anti-inflamatório, antibiótico, antimicótico, antiséptico, antiedematoso, antitumoral, anticancerígeno, bactericida, cicatrizante, depurativo sanguíneo, desintoxicante orgânico, restabelece as funções das membranas das mucosas, tripanossomicida, estimulante de apetite, irritações do couro cabeludo, incontinência urinária, corrimento vaginal, disenteria, gripe, resfriado e tosse entre outras…

Por essas e outras que o óleo de copaíba é totalmente recomendado nos dias atuais, os benefícios do óleo de copaíba são simplesmente enormes, e o melhor, o mesmo é totalmente natural, ele não intoxica o organismo como certas substâncias, muito pelo contrário, ele ainda desintoxica o organismo deixando ele com uma pureza simplesmente sensacional, diferentemente de outros remédios que iriam ser usados para as mais variadas enfermidades e patologias relatadas acima anteriormente.

As indicações do óleo de copaíba são para estes exemplos e muito mais. Vale frisar que para melhores resultados é necessário que se tome o mesmo corretamente, há diversas fórmulas do óleo de copaíba, depende de onde o mesmo fora adquirido, assim como se foi manipulado e/ou não, portanto, é necessário que se tenha muito cuidado ao ingerir o mesmo, não utilize sem a indicação de um profissional da área de saúde.

Dependendo o óleo de copaíba que você tem ele pode possuir algumas contra indicações que devem acima de tudo ser respeitadas. Geralmente o óleo de copaíba natural não tem quaisquer contra indicações. Porém, muitas pessoas pedem para o óleo de copaíba ser manipulado em farmácias de manipulação, pois não acham os mesmos via meios de natureza, ou seja, nestes casos há algumas contra indicações que devem ser seguidas conforme o seu médico e/ou farmacêutico lhe orientar.

Este óleo pode ser vendido com diferentes nomes, seguem eles a seguir: Óleo de Copaíba; Óleo da Vida; Bio Vida; BioVida; Gotas da Vida; Bálsamo da Amazônia; Bio da Amazônia e etc…

Agora que você já sabe as indicações do óleo de copaíba não fique ai parado, viste o nosso artigo de como e onde comprar o óleo de copaíba e adquira este produto totalmente natural a partir de agora e melhore substancialmente a sua qualidade de vida.

Informação importante:  o Óleo de copaiba da Amazônia é considerado Suplemento alimentar NÃO um medicamento. Os suplementos são destinados a pessoas saudáveis, e sua finalidade é fornecer nutrientes, substâncias bioativas, enzimas ou probióticos em complemento à alimentação.Suplementos alimentares NÃO são medicamentos.

Os suplementos são destinados a pessoas saudáveis, e sua finalidade é fornecer nutrientes, substâncias bioativas, enzimas ou probióticos em complemento à alimentação, com a finalidade de melhorar as funções do organismo mantendo a imunidade alta. 

**as Dicas acima são baseadas em pesquisas e estudos cientificos de algumas universidades mas  não substituem orientações médicas, utlize o produto com o conhecimento de um profissional da área de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *