Clicky

Como Tomar Óleo de Copaíba?

Afinal de contas, Como Tomar Óleo de Copaíba? Muita gente já usa o óleo, porém, ainda tem dúvidas de como fazer isso de maneira correta e sem prejudicar o tratamento.

Lembrando que este óleo totalmente natural e que é simplesmente um sucesso no Brasil e no mundo nos tempos atuais.

Infelizmente muitas pessoas o tomam de maneira errada, outras pessoas se quer conhecem o óleo de copaíba, porém, tamanha a divulgação do mesmo em diversas mídias com certeza vão um dia consumir o óleo de copaíba.

Por isso, aprenda a partir de agora através deste artigo a como tomar o óleo de copaíba de maneira simples e objetiva sem qualquer risco a sua saúde.

Como tomar o óleo de copaíba de maneira correta?

Antes de mais nada é preciso que façamos o nossos organismo se acostumar com o óleo de copaíba, para isso devemos começar a tomar o óleo de copaíba em doses pequenas.

Devemos, portanto, dividir o primeiro mês em cerca de quatro semanas, para fins de desintoxicação, vale frisar que o óleo de copaíba não possui quaisquer efeitos colaterais, porém, ele é proibido para gestantes, como qualquer outro medicamento, sendo natural e/ou não, diga-se de passagem.

Alerta: O consumo do óleo de copaíba deve ser suspenso sentido qualquer nível de hipersensibilidade.

1° Semana

Na primeira semana da ingestão do óleo de copaíba tome uma gota ao dia, de preferência após o café da manhã;

2° Semana

Na segunda semana tome duas gotas ao dia, sendo a primeira após o café da manhã e a outra após o almoço.

3° Semana

Na terceira semana, deve-se ingerir uma gota após o café da manhã, uma após o almoço e outra após o jantar.

4° Semana

Na quarta semana inicia-se a dose normal, que é de duas gotas de óleo de copaíba, três vezes ao dia, sendo duas após o café da manhã, duas após o almoço e duas após o jantar.

Após a quarta semana pode-se tomar, também, seis gotas uma única vez ao dia, seja pela manhã, à tarde ou à noite, escolha a melhor opção que se adapte da melhor forma possível com o seu cotidiano.

Propriedades e estudos

Vale frisar que umas das propriedades do óleo de copaíba é o seu efeito anti-inflamatório. Para maiores esclarecimentos não deixe de ler o nosso artigo “Indicações do Óleo de Copaíba” para retirar toda e qualquer dúvida que você venha a ter em relação a este milagroso medicamento totalmente natural descoberto pelos indígenas.

Hoje ele é material de estudo de dezenas de centenas de milhares de especialistas para a cura do câncer, uma das doenças mais assustadoras do mundo, diga-se de passagem.

Agora que você já sabe como tomar o óleo de copaíba não perca mais tempo, clique aqui e adquira o seu óleo de copaíba.

A entrega é feita em sua cada em até sete dias úteis, sem contar que pode sair até mais barato. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *