Clicky

História da Copaíba da Amazônia e valor agregado ao produto.

História da Copaíba da Amazônia e valor agregado ao produto.

A copaíba da Amazônia foi fundada em 2011 quando nosso idealizador tinha uma doença de ácido úrico no sangue (gota) que causava enorme dor e impossibilitava de se locomover pelas fortes dores. Quando conheceu o Óleo de Copaíba da Amazônia, comprou 100 ml de uma pessoa de Manaus – AM experimentou por algumas semanas e com o uso foi gradativamente melhorando até que o problema foi resolvido e até hoje nunca mais teve crises e a imunidade do organismo ficou perfeita.

Com esta informação mais a característica de ser um produto sustentável e protege a floresta amazônica por se tratar de um produto que é extraído do caule da copaíbeira de forma que a arvore é preservada, tornando-se um verdadeiro sistema de proteção da Amazônia, aliado ainda o fato de que os povos da região recebem pelo trabalho de extrativismo sustentável gerando renda as famílias da Amazônia.

Com estes dois fatores super importantes a saúde do ser Humano e a preservação da floresta decidiu criar a Copaíba da Amazônia com o objetivo de atender as pessoas e gerar mais qualidade de vida, mais longevidade e ao mesmo tempo proteger a Amazônia.

Foi então criada a primeira empresa a distribuir em larga escala o Óleo de Copaíba da Amazônia.

Com o crescimento das vendas tanto no território Brasileiro como também exportando o produto para vários países, tornou-se necessária a estruturação da empresa para atender a demanda com Qualidade.

Com isso detalhamos abaixo os itens que agregam valor ao nosso produto.

  • Marca Copaíba da Amazônia® é registrada no INPI
  • Aquisição do óleo de Copaíba de associação de extrativistas registrada 11 anos ininterruptos de compra sempre da mesma fonte fornecedora, o que proporciona sempre a mesma qualidade e a garantia da extração sustentável.
  • Todos os lotes recebidos passam por certificação em laboratório especializado, que fornece os laudos de Pureza do produto.
  • Todas nossas embalagens são especialmente desenvolvidas com foco na sustentabilidade, caixas de papelão reciclável e com as etiquetas indicando os lotes com as certificações e datas de validade.
  • Registro na FDA Americana o que garante que nossos produtos satisfaçam todos os padrões de segurança e qualidade necessários.
  • Time de pessoas especializadas para controle, faturamento, logística incluindo a contratação de empresas logísticas tais como CORREIOS, FEDEX e DHL o que garante a entrega rápida e segura para nossos produtos.
  • Milhares de Clientes satisfeitos com depoimentos importantes de curas e qualidade de vida melhorada.
  • A Copaiba da Amazônia é fornecedora de várias universidades as quais efetuaram os estudos e sobre o óleo de copaíba da Amazônia, fornecendo o aval das características do produto como desintoxicador orgânico multifuncional que equilibra e harmoniza o organismo. Teses e pós graduandos também recebem nossos produtos para conclusão de diplomação.
  • Fornecedora de fazendas agropecuárias de corte e leite, receitado por veterinários.

Como a Marca Copaíba da Amazônia® foi criada

A Marca Copaíba da Amazônia® foi criada levando-se em conta os conceitos que foram utilizados como pilares para a construção da credibilidade e para prosseguir o planejamento de desenvolvimento do projeto.

A copaíba da Amazônia é uma árvore nativa da região amazônica, e o óleo de copaíba é extraído da resina dessa árvore. Essa substância tem sido tradicionalmente utilizada por diversas comunidades da Amazônia devido às suas propriedades medicinais. A seguir estão algumas informações sobre a copaíba da Amazônia:

  1. Árvore de Copaíba: A árvore de copaíba pertence ao gênero Copaifera e é encontrada principalmente na região amazônica, abrangendo países como Brasil, Peru, Colômbia e Venezuela.
  2. Extração da Resina: O óleo de copaíba é obtido através da extração da resina presente nas cavidades da árvore. A resina é coletada de forma sustentável do caule da árvore Copaibeira.
  3. Uso Tradicional: Comunidades indígenas e locais têm utilizado o óleo de copaíba por séculos para uma variedade de propósitos, incluindo fins medicinais e rituais.
  4. Propriedades Terapêuticas: O óleo de copaíba é conhecido por suas propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e cicatrizantes. É frequentemente utilizado para tratar problemas de pele, como acne e feridas.
  5. Sustentabilidade: Dada a crescente demanda por óleo de copaíba, questões de sustentabilidade tornaram-se uma preocupação. A coleta responsável é essencial para preservar as árvores e manter o equilíbrio ecológico.
  6. Uso Contemporâneo: Além do uso tradicional, o óleo de copaíba tem ganhado popularidade no mercado de produtos naturais e é utilizado em produtos de cuidados com a pele, aromaterapia e suplementos.

“Todos este conceitos foram importantes para a Construção da Marca” importante destacar que, embora o óleo de copaíba tenha benefícios potenciais à saúde, seu uso deve ser feito com cautela, seguindo as recomendações de profissionais de saúde e respeitando práticas sustentáveis para preservar os recursos naturais da Amazônia.

Conclusão:

Todos estes valores na hora da compra pelo cliente devem ser considerados, pois a qualidade a garantia de 100% de Pureza, a preservação da Amazônia tem um valor inestimável.

17 comentários em “História da Copaíba da Amazônia e valor agregado ao produto.”

  1. Compro de vocês o oleo de copaiba já há mais de 8 anos utilizo o oleo de copaiba em cápsulas por recomendação médica e posso afirmar que com a utilização deste maravilhoso oleo minha saúde está perfeita. Nestes oito anos não me lembro nem de ter pego gripe. O produto de voces é fantástico.

  2. Eu comprei da Copaiba da Amazônia através de um amigo que indicou. Ele me contou que sempre compra com vocês e que o produto é puro e resolveu todas as dores que ele sentia. Me contou com tanto entusiasmo que resolvi experimentar também porque eu tinha sinusite. Comprei o produto chegou muito rápido e super bem embalado. Veio completo com bula. Conta gotas fiquei impressionado com a qualidade do produto. A sinusite acabou e nao sinto mais nada. Vocês estão de parabéns.

  3. Conheço o óleo de copaíba a quase 15 anos. Fiquei curado da amigdalite, minha filha curou da cólica, um ex-colega de trabalho regulou o colesterol, ajudei um morador de rua que tinha trombose e foi curado. Para feridas na pele e aftas é muito bom. Todas as residências brasileiras deveriam ter este produto magnífico.

  4. Sim, recomendo para TODO O MUNDO utilizar o óleo de copaíba. Ele resolveu 100% das dores no ombro que meu esposo sentia. Não paramos mais de usar, há uns 2 anos. Só temos agradecimentos.

  5. Fizemos a compra do Óleo de Copaíba de 1(Um) Litro e recebemos o produto super bem embalado, e o conteúdo correto, recomendo a todos, empresa super atenciosa e correta.

  6. O óleo de copaíba tem propriedades antinflatoria, antioxidante, é maravilhoso super recomendo.
    Chegou super rápido bem embalado, estão de parabéns.

  7. Your posts consistently offer valuable insights; you are a reliable source of knowledge.

    Suas postagens oferecem informações valiosas consistentemente; você é uma fonte confiável de conhecimento.

  8. Olá pessoal, muito bom dia! É um grande prazer manter contato com vocês. Estou passando para agradecer por vocês existirem no mercado, levando esperanças. Muito agradecido.

  9. Your method of telling everything in this text
    It is very meticulous, everyone can understand it without difficulty
    Please be aware of this, thank you very much.

    Seu método de contar tudo neste texto
    é muito meticuloso, cada um consegue entender sem dificuldade
    esteja ciente disso, muito obrigado.

  10. I have explored a little for any high quality
    articles or blog posts in this type of space. Exploring Yahoo I finally found this site.
    Reading this information, I am happy to convey that I see incredibly excellent performance
    and the feeling that I found exactly what I needed. I will definitely make a point to check out your blog regularly.

    Eu tenho explorado um pouco por qualquer alta qualidade
    artigos ou postagens de blog neste tipo de espaço. Explorando no Yahoo finalmente encontrei este site.
    Lendo esta informação, estou feliz em transmitir que vejo desempenho incrivelmente excelente
    e a sensação de que encontrei exatamente o que precisava. Eu definitivamente farei questão de dar uma olhada regularmente em seu blog

  11. This excellent website really has all the info
    I wanted concerning this subject and didn’t know who
    to ask.

    Este excelente site realmente tem todas as informações
    Eu queria falar sobre esse assunto e não sabia quem
    perguntar.

  12. great issues altogether, you simply won a new reader.
    What could you suggest about your publish that you made a few days ago?

    ao todo, você simplesmente conquistou um novo leitor.
    O que você poderia sugerir sobre sua publicação feita há alguns dias?

  13. This design is incredible! You certainly know how to keep a reader entertained.
    Between your wit and your videos, I was almost moved to start
    my own blog (well, almost…HaHa!) Excellent job. I really
    enjoyed what you had to say, and more than that, how you presented it.
    Too cool!

    Este projeto é incrível! Você certamente sabe como manter um leitor entretido.
    Entre sua inteligência e seus vídeos, quase fiquei emocionado ao começar
    meu próprio blog (bem, quase…HaHa!) Excelente trabalho. eu realmente
    gostei do que você tinha a dizer e, mais do que isso, de como você o apresentou.
    Muito legal!

  14. It’s very trouble-free to find out any topic on net as compared to textbooks, as I found this piece of writing at this site.

    É muito fácil descobrir qualquer assunto na rede em comparação com os livros didáticos, pois encontrei este texto neste site.

  15. It’s hard to come by knowledgeable people for
    this subject, but you seem like you know what you’re talking about!
    Thanks

    É difícil encontrar pessoas conhecedoras para
    esse assunto, mas parece que você sabe do que está falando!
    Obrigado

  16. you’re in point of fact a good webmaster. The web site loading speed is incredible.
    It sort of feels that you are doing any unique
    trick. Also, The contents are masterpiece. you’ve performed a excellent
    job on this subject!

    você é na verdade um bom webmaster. A velocidade de carregamento do site é incrível.
    Parece que você está fazendo algo único
    truque. Além disso, o conteúdo é uma obra-prima. você realizou um excelente
    trabalho sobre esse assunto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *